Governo do Amazonas

Últimas Noticias

O Cantor Davi Assayag teve complicações com a voz por motivos da covid-19

 

Foto Divulgação


O levantador de toadas David Assayag venceu a covid-19 e segue em fase de recuperação. O cantor está há cerca de 16 dias em casa e precisa fazer fisioterapia diariamente para recuperar os movimentos e a capacidade pulmonar. Davi sofreu uma série de complicações e chegou a ficar sem voz por conta doença.

Ele ficou dias em coma na UTI de um hospital de Manaus, após ser transferido em estado grave de uma outra unidade hospitalar em Parintins. Davi e o irmão, foram internados no dia 3 de janeiro após testarem positivo para a covid-19, mas o irmão não resistiu a doença e morreu.

Davi acredita que contraiu o coronavírus uma live realizada no Teatro Amazonas no dia 28 de dezembro de 2020, na qual a cantora Roci Mendonça, 39, também participou. Ela estava grávida e também foi infectada.

Roci morreu depois de dar à luz  a seu primeiro filho em um parto prematuro. Davi Assayag lutou dias e conseguiu vencer a doença, hoje com quase 30 Kg a menos, ele contou em entrevista à um site da Globo que o processo de recuperação é lento e doloroso, mas cada pequeno passo é um grande milagre para ele.

O levantador de toadas reafirma a importância de cumprir as medidas preventivas e o distanciamento social e alerta para o perigo do inimigo invisível e devastador.

Nenhum comentário