Governo do Amazonas

Últimas Noticias

Caso Flávio: Enteado do Prefeito de Manaus Arthur Neto pode ser Preso a qualquer Momento As investigações apuram os responsáveis pela morte do engenheiro Flávio Rodrigues, encontrado morto na última segunda-feira após participar de uma festa privada na casa de Alejandro Valeiko, no condomínio Passaredo

Acrítica, o filho da primeira-dama do município, Alejandro Valeiko, o cozinheiro Vittorio Del Gatto, que morava com Alejandro, José Edvandro Martins de Souza Júnior e um sargento da Polícia Militar que trabalha na equipe de segurança da Prefeitura de Manaus, identificado como ‘Da Paz’, são os alvos dos mandados de prisão que a Polícia Civil deve cumprir agora à tarde como parte das investigações do ‘Caso Flávio’.
As investigações apuram os responsáveis pela morte do engenheiro Flávio Rodrigues, encontrado morto na última segunda-feira após participar de uma festa privada na casa de Alejandro Valeiko, no condomínio Passaredo, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. Um dos homens que estava presente na festa, Elielton Magno, foi preso na tarde desta quinta-feira.  Todos os alvos dos mandados de prisão estavam na casa no momento em que o crime teria ocorrido – a perícia já constatou vestígios de sangue na residência. O único que não participou da festa foi o sargento, que era o responsável por dirigir o Corolla prata, de placas PHY-8178, que foi periciado após suspeitas de ter ido ao local após o crime.
De acordo com o prefeito de Manaus, Arthur Neto, Alejandro Valeiko está numa clínica de reabilitação por conta do vício em drogas. Ele chegou a depor antes de ir para a clínica. Todos os outros alvos de mandados de prisão também já foram ouvidos.
Reposter PORTAL POLITIZEI

Nenhum comentário